Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Carlinhos Camurça participa de grande encontro com lideranças políticas e apoiadores em Porto Velho


Carlinhos Camurça participa de grande encontro com lideranças políticas e apoiadores em Porto Velho
Publicidade

O empresário e pré-candidato a deputado estadual, Carlinhos Camurça (PSDB), participou na noite de quinta-feira, 23, de um encontro com lideranças políticas e apoiadores na cidade de Porto Velho. O evento contou com a participação da pré-candidata ao senado, Mariana Carvalho, do vice-prefeito de Porto Velho e pré-candidato a deputado federal, Maurício Carvalho, do ex-deputado estadual e ex-vereador, Zequinha Araújo, da líder Maria Rita, além de centenas de apoiadores.

O encontro teve como objetivo reunir e fortalecer o grupo de lideranças e apoiadores que estarão atuando nos próximos meses no projeto político de Carlinhos Camurça. Na ocasião, foi apresentado às lideranças do grupo o trabalho que será desenvolvido pela equipe.

Para o pré-candidato, Carlinhos Camurça, este encontro foi um momento muito importante para integrar e apresentar o grupo que estará atuando fortemente no projeto. “Esse encontro foi muito especial. Foi um momento de interação, de diálogo, de mostrar como está o andamento do trabalho, como está sendo produzido e como será realizado daqui para a frente. Nós já estamos trabalhando há mais de um ano no projeto e estamos muito felizes com o resultado. Nosso objetivo está sendo alcançado e sou muito grato a todos que decidiram andar ao meu lado”, disse.

Carlinhos ainda destacou que fazer política com valores, transparência, atender as necessidades da população e fazer o bem para as pessoas é o seu objetivo como pré-candidato a deputado estadual. “Estou colocando meu nome à disposição mais uma vez porque acredito que podemos conquistar muito mais e avançar em muitas decisões. Nossa capital Porto Velho está carente de pessoas fortes na política e precisamos mudar essa realidade, além de criar projetos que desenvolva a economia de nosso estado”, informou.

Conforme informou o vice-prefeito e pré-candidato a deputado federal, Maurício Carvalho, Rondônia merece uma pessoa como o Carlinhos Camurça. “Foi uma noite de muita alegria ao lado do Carlinhos Camurça, que sempre fez muito pelo nosso estado de Rondônia. Desejo muito sucesso a ele nessa nova caminhada”, comentou.

“Com certeza Carlinhos Camurça será nosso futuro deputado estadual. Hoje eu anuncio que estou muito feliz de estar ao lado do Carlinhos, nessa importante caminha e grande time. O Carlinhos nasceu para brilhar, para transformar e trazer a alegria. É uma pessoa que leva alegria através do carnaval, dos trios elétricos e da música para muitas pessoas. Sou muito grata a você por tudo que fez por Rondônia, por sua história política e eu te desejo muito sucesso. Que Deus te abençoe”, relatou a pré-candidata ao senado, Mariana Carvalho.

Carlinhos Camurça filiou-se, em abril de 2022, ao Partido Social Democracia Brasileira (PSBD) e se colocou à disposição do partido como pré-candidato a deputado estadual por Rondônia nas eleições que irão ocorrer neste ano. Carlinhos tem como reduto eleitoral os municípios de Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Ariquemes, Jaru, Jorge Teixeira, Machadinho do Oeste, Rio Crespo, Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

TRAJETÓRIA POLÍTICA

Carlos Alberto Azevedo Camurça nasceu em 20 de julho de 1956, na cidade de Guajará-Mirim (RO). Sua trajetória na política iniciou em 1990, quando conquistou sua primeira eleição como deputado federal. No ano de 1994 se candidatou novamente e foi reeleito pelos rondonienses para mais um mandato.

Carlinhos Camurça representou o Poder Executivo Municipal de Porto Velho por dois mandatos (1996 a 2004). Destacou-se como um dos prefeitos mais atuantes que já passou por Rondônia. No segundo mandato foi reeleito no primeiro turno, com a maior expressão de votos. Foram anos de muito trabalho e dedicação.

Carlinhos se afastou da vida pública para se dedicar a outros projetos, mas agora ele está de volta, mais forte, mais determinado e confiante de poder ter a oportunidade de continuar contribuindo com o desenvolvimento do estado de Rondônia.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.