Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

SEGURANÇA: Vereador Dr. Gilber Mercês é atendido pela secretaria de Trânsito e entorno da escola Krys Damaris é sinalizado, em Porto Velho


SEGURANÇA: Vereador Dr. Gilber Mercês é atendido pela secretaria de Trânsito e entorno da escola Krys Damaris é sinalizado, em Porto Velho
Publicidade

Na última sexta-feira (24), o vereador Dr. Gilber Mercês acompanhou a execução dos trabalhos de sinalização em frente à escola municipal de ensino infantil Krys Damaris, em Porto Velho.

Na ocasião, o parlamentar acompanhou a execução e destacou que o serviço foi uma demanda levada pela comunidade do bairro Mato Grosso ao seu gabinete. 

"Aportou no nosso gabinete e nas redes sociais do nosso mandato, diversas indicações dos moradores das proximidades daquela escola para que fôssemos vistoriar a insegurança dos pais e alunos da escola Krys Damaris no que diz respeito a sinalização no entorno do local", disse o vereador. 

O parlamentar continuou: "de imediato, nosso time acionou a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) para que, juntos, pudéssemos encontrar uma saída definitiva para a situação. Felizmente, após vistoriarmos o local, a Semtran destacou uma equipe para realizar estudos e procedesse com a execução dos trabalhos naquele local", enfatizou Dr. Gilber. 

O vereador agradeceu ao titular da pasta, Victor Souza, equipe técnica da secretaria de Trânsito, prefeito Hildon Chaves e vice Maurício Carvalho pelo atendimento da solicitação. 

Dr. Gilber reforçou que o seu gabinete está de portas abertas para ouvir e atender as demandas da população portovelhense. 

"O nosso mandato é participativo. É em campo, conhecendo a realidade da cidade, ouvindo a nossa população. Agradeço ao empenho dos servidores da Semtran no atendimento da nossa demanda e ao Executivo municipal por sempre nos atender prontamente. Certamente, com a instalação da sinalização vertical e horizontal (faixa de pedestres), os pais, alunos e funcionários da escola terão mais segurança no trânsito em frente à escola", finalizou o parlamentar.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.