Seja bem vindo
Porto Velho,19/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Bolsonaro confirma Braga Netto como candidato a vice em sua chapa

Em entrevista, Bolsonaro ainda saiu novamente em defesa de Milton Ribeiro, ex-ministro envolvido em um esquema de corrupção no MEC. 'Ele foi preso injustamente'

Foto: Créditos: Isac Nóbrega/PR
Bolsonaro confirma Braga Netto como candidato a vice em sua chapa

Jair Bolsonaro e Walter Braga Netto.


Jair Bolsonaro (PL) confirmou na noite deste domingo (26) que o ex-ministro da Defesa, o general Walter Braga Netto, será seu vice na disputa presidencial em outubro.

Em entrevista ao programa 4 por 4, Bolsonaro disse que pretende anunciar o nome do militar nos próximos dias.

"Pretendo anunciar nos próximos dias o general Braga Netto como vice. Temos outros excelentes nomes como a Tereza Cristina (ex-ministra da Agricultura). O General Heleno quase foi meu vice lá atrás, entre tantos nomes de pessoas maravilhosas, fantásticas que vinham sendo trabalhados ao longo do tempo. Mas vice é só um", disse.

Após a entrevista, ele publicou uma foto com Braga Netto nas redes sociais.

Na entrevista, Bolsonaro voltou a defender Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação preso na semana passada em investigação sobre esquema de corrupção com pastores no MEC.

"Até que aconteceu o dia D, né? O dia da da prisão do Milton. Deixo claro, vocês já divulgaram aí que o Ministério Público foi contra a prisão do Milton. Não tinha indícios mínimos ali de corrupção por parte dele. No meu entender, ele foi preso injustamente", disse.

Revista Fórum



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login