Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pré-candidato a deputado estadual Carlinhos Camurça visita municípios de Rondônia e estreita laços políticos


Pré-candidato a deputado estadual Carlinhos Camurça visita municípios de Rondônia e estreita laços políticos
Publicidade

O ex-prefeito de Porto Velho e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democracia Brasileira (PSBD), Carlinhos Camurça, realizou nesta semana, junto a sua equipe, uma rodada de visitas pelo interior de Rondônia. Carlinhos esteve nos municípios de Candeias do Jamari, Ariquemes, Jaru e Governador Jorge Teixeira para conversar com lideranças locais, ouvir reivindicações da população e construir seu plano de trabalho. As cidades fazem parte do seu reduto eleitoral.

A agenda começou em Candeias do Jamari, em seguida a comitiva seguiu para o município de Ariquemes e, depois, para a cidade de Governador Jorge Teixeira, finalizando sua agenda no município de Jaru. Em todos os municípios o pré-candidato se reuniu com lideranças e moradores locais, participou de entrevistas em veículos de comunicação local, além de poder apresentar seu projeto político para o desenvolvimento do estado de Rondônia.

Durante a agenda de visitas, Carlinhos teve a oportunidade de ouvir de perto as principais demandas de cada município e de fortalecer os laços políticos com as lideranças locais. “Nosso objetivo é conhecer a realidade local, estar perto e ouvir as pessoas. Conhecemos as carências dos municípios, mas temos que ouvir a população, saber seus principais anseios, o que eles esperam que a nossa Assembleia Legislativa faça para melhorar a condição de vida de cada um deles. Essa é uma oportunidade de buscar mais conhecimento e desenvolver um excelente plano de trabalho”, destacou o pré-candidato, Carlinhos.

Um dos pontos destacados pelo pré-candidato durante a visita foi a necessidade de fortalecer a economia dos municípios. “Precisamos articular uma política melhor para o desenvolvimento da economia dos nossos municípios. Sabemos do potencial de cada um e temos que buscar novos meios de avançarmos e fortalecer os serviços que movimentam as cidades, que garantem emprego e renda à população”, disse.

Carlinhos Camurça está trabalhando há mais de um ano no projeto político e na construção de um grupo forte formado por grandes líderes de seu reduto eleitoral. Nas agendas onde passa Carlinhos vem ouvindo autoridades, amigos e mantendo um diálogo constante com a população nas ruas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.