Seja bem-vindo
Porto Velho,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Confúcio Moura acompanha obras de conclusão da creche do Bairro Gerson Neco em Ariquemes

Com o compromisso de ajudar a finalizar as obras de mais três creches no município, Confúcio Moura ficou satisfeito com o resultado


Confúcio Moura acompanha obras de conclusão da creche do Bairro Gerson Neco em Ariquemes
Publicidade

Após a conclusão da unidade escolar, a nova creche vai atender aproximadamente 300 crianças do bairro Gerson Neco e setores adjacentes. Na tarde da última terça-feira (25), o Senador Confúcio Moura (MDB) em companhia da secretária de educação municipal de Ariquemes, Elenice Medeiros, e assessores estiveram acompanhando as obras.



Elenice mostrou o prédio e os trabalhos em andamento, explicou que as obras da creche estão em fase de acabamento e logo iniciam as atividades. “Só tenho a agradecer ao senador Confúcio Moura por acreditar na educação como a principal base do desenvolvimento humano e dedicar seu mandato à ações que fazem a diferença na vida das pessoas, assim como essa ajuda que chegou para finalizarmos a obra dessa creche que vai atender de 280 a 300 crianças. Isso faz a diferença!”, afirmou Elenice. 


“Estou satisfeito com o andamento das obras. Logo, estará em pleno funcionamento, atendendo as famílias que hoje, têm que levar seus filhos para creches em outros bairros”, declarou Confúcio ao anunciar que outras unidades em Ariquemes, que estão com obras paralisadas receberão recursos de sua autoria para ajudar na conclusão.



 Uma obra desta importância não pode ficar parada, estou cumprindo o meu papel. A educação começa na creche, desde os pequenos”, declarou o senador. 


Os recursos liberados na ordem R$ 455. 841,00 para ajuda na conclusão das obras da creche são oriundos de emenda individual do senador Confúcio Moura por meio do Ministério da Economia, foram garantidos em comum acordo com a 1ª suplente, Maria Eliza, que substituiu o senador no período de setembro de 2021 e janeiro de 2022.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.