Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PSD fecha com PP e vai indicar o vice de Cassol; Laerte Gomes é o mais cotado


PSD fecha com PP e vai indicar o vice de Cassol; Laerte Gomes é o mais cotado
Publicidade

Como dizia o ex-governador mineiro José de Magalhães Pinto, “Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”,  Prova disso é a liminar obtida através do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceu Ivo Cassol e deu direito ao ex-governador entrar na disputa pelo governo de Rondônia pelo Partido Progressista (PP). A convenção que oficializou sua candidatura aconteceu em Rolim de Moura nesta sexta-feira (5).

Dutante seu discurso, Ivo disse que a indicação para o seu vice partiria do Partido Social Democrático (PSD). De acordo com fontes do EUIDEAL, o nome mais cotado para vice é o do deputado estadual Laerte Gomes, que é ligado ao ex-governador. 

Assista. 

PP e PODE 

O presidente regional da sigla, o deputado federal Expedito Netto, gravou recentemente um vídeo com o deputado federal Léo Moraes manifestando apoio a sua candidatura ao governo e colocando o nome do vereador Raí Ferreira à disposição do partido.

No entanto, a núvem se moveu e o cenário mudou de forma radical de uma hora pra outra. 

Hoje, o PSD se uniu ao PP e o PODEMOS ficou isolado. 

O hoje deputado federal Léo Moraes provavelmente recuará a sua candidatura ao governo e virá a reeleição. Isso pode prejudicar sua nomitada e seus acordo com seus candidatos, mas é o mais inteligente a se fazer no momento para sua sobrevivência política.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.