Seja bem vindo
Porto Velho,30/09/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem enciumado mat4 namorado da ex-mulher e fere outro, no interior de Rondônia

Suspeito abriu fogo contra pessoas no interior de Rondônia. Fotos: Comando190


Homem enciumado mat4 namorado da ex-mulher e fere outro, no interior de Rondônia


Na noite de sábado, dia 6, moradores do bairro Nova Brasília assistiram a uma verdadeira cena de filme no meio da rua de Ji-Paraná. Um homem, totalmente furioso e enciumado, atirou em várias pessoas na Rua Castanheira (T 22). Durante a fuga, o suspeito ainda tentou fugir da polícia e percorreu mais de 20 km.

Segundo uma das testemunhas, uma mulher tinha se separado do suspeito, José Ricardo Borges do Coutro, de 49 anos, há cerca de 1 mês e já namorava um rapaz. Durante a semana, José Ricardo fez várias ameaças de morte e jurou matar o casal.

Por volta das 21h00, deste sábado, José Ricardo apareceu na casa onde o casal se encontrava e efetuou vários disparos, atingindo o namorado da ex-mulher, identificado como Sandro Lúcio Gonçalves Nascimento e também um amigo da família, identificado como Creíbio da Silva Vanzella. Em seguida o atirador fugiu do local, tomando rumo desconhecido.

Os baleados saíram da casa e acabaram caindo na rua. Um deles conseguiu chegar ao pátio de um posto de combustível e pediu ajuda.

Poucos minutos depois, uma guarnição da Radiopatrulha encontrou o suspeito em fuga. Ele desobedeceu a parada e tentou fugir pela Linha 128, mas foi abordado após percorrer cerca de 20 km na estrada. Ele estava em um veículo Uno e com a arma utilizada no crime.

Lúcio Gonçalves não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro da UPA. Já a outra vítima, passou por cirurgia e passa bem.

Fonte: Comando190




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login