Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Juíz de RO é preso em SP suspeito de venda de sentenças

As informações são de que o magistrado foi localizado e preso no aeroporto de Guarulhos em São Paulo. Ele estaria embarcando para os Estados Unidos.


Juíz de RO é preso em SP suspeito de venda de sentenças
Publicidade

Um juiz de Rondônia, que não teve o nome revelado, foi preso em Guarulhos (SP) em uma operação do Ministério Público do estado, autorizado pelas câmaras especiais reunidas do Tribunal de Justiça, que confirmou a informação através de nota. De acordo com informações, as investigações são sobre supostas vendas de sentença no interior do estado. A prisão é preventiva.

A aperação foi deflagrada pelo Ministro Público através do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).

Nesta quarta-feira, o juiz chegou preso escoltado por policiais no aeroporto Internacional Jorge Teixeira, em Porto Velho.

As informações são de que o magistrado foi localizado e preso no aeroporto de Guarulhos em São Paulo. Ele estaria embarcando para os Estados Unidos.


Veja manifestação do Tribunal de Justiça:


Nota oficial.


O Poder Judiciário do Estado de Rondônia esclarece que, por decisão das Câmaras Criminais Reunidas, do Tribunal de Justiça de Rondônia, foi expedido mandado de prisão preventiva em desfavor de magistrado pertencente a este poder.


A operação envolve o deferimento de outras medidas cautelares, que se encontram em fase de cumprimento.


Por decisão judicial, e para não atrapalhar as investigações que ainda estão em curso, por ora, a tramitação ocorre em sigilo.


Os fatos foram comunicados à Corregedoria-Geral da Justiça, para as providências cabíveis.


Porto Velho, 17 de agosto de 2022.


Com informações do Rondoniaovivo 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.