Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Rondônia divulga novo Processo Seletivo


Prefeitura de Rondônia divulga novo Processo Seletivo
Publicidade

PCI Concursos - No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste, através da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, por tempo determinado, com profissionais com ensino fundamental e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Motoristas SEMUSA (3); Motoristas SEMED (4); Motoristas SEMAS (1); Farmacêutico (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.319.78 a R$3.396,87.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 5 de setembro de 2022 até o dia 9 de setembro do mesmo ano, das 8h às 13h, observando o horário local, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Brasília, nº 2277, setor 14.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados através de análise curricular e apresentação de relatório de experiência profissional. Também será aplicada prova prática classificatória para os cargos de motorista.

A contratação temporária será por um período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública, mediante interesse público.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade por um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.