Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Alinhamento com municípios e desenvolvimento de indústrias pontuados em reunião entre Fiero e coronel Marcos Rocha


Alinhamento com municípios e desenvolvimento de indústrias pontuados em reunião entre Fiero e coronel Marcos Rocha
Publicidade

Ações voltadas para o desenvolvimento das indústrias e dos empreendimentos rondonienses, bem como alinhamento com os municípios, fizeram parte da pauta da reunião entre diretores da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, candidato do Governo do Estado pelo União Brasil (44). O encontro aconteceu na terça-feira (20), e contou também com a presença da candidata ao Senado Federal, Mariana Carvalho (Republicanos 100); do candidato a deputado federal, Maurício Carvalho (União Brasil 4444); e do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

Durante a reunião, foi destacada a união dos Poderes. Nesse sentido, o prefeito da Capital explanou a importância de um governo municipalista e declarou que o coronel Marcos Rocha foi o primeiro governador de Rondônia que “não governou de costas para Porto Velho”. Ele ainda reforçou que o atual governo tem olhado para todos os municípios e enviado recursos, visando o desenvolvimento do Estado.

 

ALINHAMENTO

O coronel Marcos Rocha reforçou o alinhamento com os municípios e o trabalho transparente desenvolvidos em cada localidade, garantindo maior desenvolvimento. “Graças ao alinhamento do Governo do Estado com os municípios, Rondônia pôde crescer, mesmo no período de pandemia. Investimos em ações municipalistas e serviços de infraestrutura atendem os municípios com novos asfaltos e vários serviços”, explicou.

Ao fazer uso da palavra, a candidata ao Senado Federal, Mariana Carvalho, destacou as ações da gestão do governador coronel Marcos Rocha, principalmente durante a pandemia em que a maior missão era salvar vidas. “Desde que o coronel Marcos Rocha assumiu o governo procurei entrar em contato para oferecer apoio e, graças a união e a política verdadeira, sem politicagem”, disse Mariana lembrando, ainda, que com essa mesma união foi possível salvar vidas no enfrentamento à pandemia.

Coronel Marcos Rocha ainda destacou a chegada de novas indústrias para Rondônia, sendo que uma delas é a de jeans que irá se instalar no distrito Industrial de Porto Velho. Também foi mencionada a indústria que irá investir mais de R$ 80 milhões na cadeia do tambaqui e que irá expandir ainda mais o mercado do peixe regional em restaurantes internacionais. Essas foram alguns exemplos de empreendimentos que estão chegando para Rondônia, além de uma fábrica de capacetes.

“Olhamos com orgulho o crescimento de Rondônia que irá receber grandes negócios. Isso comprova o desenvolvimento do nosso Estado e estamos atuando firme para que ações do Governo do Estado possam impulsionar a economia e, consequentemente, garantir mais qualidade de vida para os rondonienses”, argumenta o coronel Marcos Rocha.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.