Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Deputado federal Expedito Netto atua em prol dos trabalhadores no Congresso Nacional

Em Brasília, durante as votações o parlamentar foi a favor dos direitos do trabalhadores, em matérias importantes


Deputado federal Expedito Netto atua em prol dos trabalhadores no Congresso Nacional
Publicidade

Faltando poucos dias para as eleições deste ano, os indecisos ainda representam uma grande fatia do eleitorado de Rondônia, mas o deputado federal Expedito Netto (PSD) representa uma ótima opção, já que votou a favor dos direitos dos trabalhadores nos últimos quatro anos.


O site da Câmara dos Deputados, onde aparecem as votações, os projetos de Lei, a frequência e os valores dos recursos que o Expedito Netto conseguiu trazer para Rondônia é uma boa fonte para que os eleitores possam conhecer o trabalho do deputado.


Performance no Congresso


Entre as principais matérias, estão a da reforma da previdência (PEC 2/ 2019), em que o deputado Expedito Netto (PSD) votou a favor dos trabalhadores no primeiro e segundo turno. O parlamentar também votou a favor dos trabalhadores e foi contra o congelamento de salários dos trabalhadores (PLP 39/2020) e a flexibilização das relações de trabalho (MPV 905/2019).


O parlamentar ainda votou a favor da política de valorização do salário mínimo (MPV101/ 2021) e votou contra a Medida Provisória que pretendia cortar o adicional de hora trabalhada para aqueles que prestavam serviços aos sábados e domingos (MP 801/2019). Além destas matérias, o deputado foi contra a privatização da Petrobras e dos Correios, e a regulamentação dos jogos e apostas no Brasil.


“Eu me elejo para ficar do lado do trabalhador, votando a favor sempre do trabalhador. Porque, eu sei das dificuldades que o trabalhador passa, são muitas lutas. Então, sempre estarei votando a favor de políticas públicas que garantam benefícios e direitos aos trabalhadores”, comentou o parlamentar que está em campanha pela reeleição como deputado federal.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.