Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador é baleado na varanda de casa no interior de Rondônia

Thiago Vieira, de 38 anos, está em estado grave.


Vereador é baleado na varanda de casa no interior de Rondônia
Publicidade

O vereador Thiago Vieira (PTB), de 38 anos, foi baleado enquanto estava na varanda de casa em Colorado do Oeste (RO), cidade localizada no sul do estado. O ataque aconteceu na noite de quinta-feira (22). As informações são da Rede Amazônica.

Segundo delegado regional Fábio Campos, o vereador foi alvejado quatro vezes: na supraclavicular, abdômen, mão direita e perna esquerda.

“Ele foi baleado na surpresa, estava na varanda, e ao levar os tiros correu pra dentro de casa. Temos policiais civis da região investigando tudo desde a madrugada e buscando resguardar todas as provas”, afirma Campos.

De acordo com o delegado a motivação do crime não foi revelada e ainda não se sabe quem efetuou os disparos. A investigação, inicialmente, segue com a Polícia Civil de Colorado do Oeste.

Devido à gravidade dos ferimentos, o vereador foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena e passou por procedimento cirúrgico. A vítima segue em acompanhamento, pois está com o estado de saúde considerado grave.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.