Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em pesquisa para deputado federal, Dr. Breno Mendes está em 2° lugar em RO

Entre aqueles que está sem mandato, Fiscal do Povo é o melhor colocado


Em pesquisa para deputado federal, Dr. Breno Mendes está em 2° lugar em RO
Publicidade

Em mais uma pesquisa eleitoral divulgada nesta semana, o candidato a deputado federal pelo Avante, advogado Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo, é um dos líderes da preferência de votos dos rondonienses.

No levantamento do Instituto Brasil Dados, ele está em segundo lugar, com 3,7% das intenções de voto. Entre aqueles que estão sem mandato, Breno Mendes é o líder, com quase meio ponto percentual de diferença para o terceiro colocado e 0,61% para quem está na quarta posição.

“Estou muito feliz com mais esse levantamento. Desde quando começou a campanha, sempre apareci entre os primeiros colocados. É a prova de que estamos no caminho certo: dialogando com a população, ouvindo as principais demandas e mostrando nossas propostas caso seja eleito deputado federal. Vamos nessa!”, comemorou o Fiscal do Povo.




DADOS DA PESQUISA

Pesquisa realizada entre os dias 17 e 19 de setembro de 2022 com 810 eleitores. Assinada pelo estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra (Conre 6708), a pesquisa foi registrada no T R E -RO com o número RO-05015/2022 e contratada pela empresa RLA Serviços Eirelli. Possui margem de erro de + ou 3% e 96% de confiança.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.