Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

JORGE TEIXEIRA: Filho do primeiro governador de Rondônia declara apoio a Aleks Palitot para deputado estadual


JORGE TEIXEIRA: Filho do primeiro governador de Rondônia declara apoio a Aleks Palitot para deputado estadual
Publicidade

EUIDEAL - Rui Teixeira, filho do primeiro governador do estado de Rondônia, Coronel Jorge Teixeira de Oliveira, ou para os mais saudosos, Teixeirão, gravou um vídeo onde manifesta publicamente seu apoio a candidatura do Professor Aleks Palitot (PTB), que disputa uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do estado.

"Em meu nome e da minha família, peço o seu apoio e o seu voto para o nosso amigo Professor Aleks Palitot. Palitot já demonstrou na Câmara de Vereadores de Porto Velho toda sua competência, dinamismo, sua cultura e conhecimento em prol da comunidade de Porto Velho", diz Rui Teixeira.

"Tenho certeza que na Assembleia Legislativa, ele irá desenvolver toda sua competência em prol da nossa querida Rondônia", finaliza o filho do primeiro governador do estado.

Aleks Palitot, que está em agenda de campanha no interior, agradeceu ao apoio nas suas mídias sociais.

"Filho de uma das maiores figuras políticas do nosso estado, Rui Teixeira, filho do saudoso coronel e ex-governador Teixeirão, também abraçou nossa candidatura! Obrigado por sua gentileza e disposição de fazer esta nova história para Rondônia no dia 2 de outubro", escreveu Palitot nas suas redes sociais.

Ao EU IDEAL, Palitot ressaltou que o apoio de diversas figuras importantes na construção do estado, quer sejam pessoas públicas ou não, tem reforçado o compromisso de transformação que Rondônia precisa. Segundo ele, à medida que mais pessoas apoiam o seu projeto voltado ao Legislativo estadual, mais seus apoiadores, voluntários e entusiastas têm a certeza que no dia 02 de outubro a vitória se aproxima.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.