Seja bem vindo
Porto Velho,04/12/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Crescimento: Breno Mendes é o primeiro colocado em pesquisa para deputado federal

Nova pesquisa do Instituto Brasil Dados coloca Fiscal do Povo na dianteira


Crescimento: Breno Mendes é o primeiro colocado em pesquisa para deputado federal

Assessoria - A três dias do primeiro turno das eleições 2022, que acontece no próximo domingo (02/10), a nova pesquisa do Instituto Brasil Dados divulgada na noite da quarta-feira (28) comprova: o candidato a deputado federal pelo Avante, advogado Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo, está em primeiro lugar na preferência do eleitor rondoniense.

Na lista divulgada há 37 nomes de candidatos, porém Breno Mendes cresce sempre de maneira expressiva desde a primeira pesquisa, realizada por essa mesma instituição (divulgada no dia 27 de julho), até a última, divulgada recentemente, onde Breno Mendes saiu do 9º para o 1º lugar.

O Fiscal do Povo ultrapassou em meio ponto percentual o antigo primeiro colocado que já é deputado federal e busca a reeleição. Entre aqueles que não tem mandato na Câmara Federal em Brasília (DF), o Fiscal do Povo é o mais bem colocado e avaliado, com larga vantagem sobre o terceiro lugar com diferença de 0,62%.

“Nossas caminhadas, reuniões e carreatas são a prova mais viva da adesão maciça da população à nossa candidatura para a Câmara Federal. São categorias profissionais inteiras, famílias unidas e votos individuais. Todas as pessoas nos dão força e estamos seguindo firmes rumo à vitória”, comemorou Breno Mendes. 



Detalhes

Pesquisa foi realizada entre os dias 23 a 25 de setembro de 2022 com 810 eleitores. É assinada pelo estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra (Conre 6708). 

O levantamento foi registrado no TRE-RO com o número RO-05677/2022, contratado pela empresa RLA Serviços Eirelli. Possui margem de erro de + ou - 3% e 96% de confiança.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login