Seja bem vindo
Porto Velho,04/12/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Reino Unido adia divulgação de plano fiscal do país

Fonte: g1.globo.com
Reino Unido adia divulgação de plano fiscal do país



O plano britânico para reparar as finanças públicas será divulgado em 17 de novembro. Reino Unido adia divulgação de plano fiscal
Pexels
O Reino Unido adiou o anúncio de um plano para reparar as finanças públicas do país para 17 de novembro, afim de que ele reflita as "previsões econômicas mais precisas possíveis", disse o ministro das Finanças, Jeremy Hunt, nesta quarta-feira (26).
A declaração fiscal estava agendada anteriormente para 31 de outubro. Hut disse que agora será uma "declaração completa de outono" que mostrará a queda da dívida no médio prazo.
"Nossa prioridade número um é a estabilidade econômica e o restabelecimento da confiança de que o Reino Unido é um país que paga suas despesas e, por isso, o plano fiscal de médio prazo é extremamente importante", disse.
"Também é extremamente importante que a declaração se baseie nas previsões econômicas mais precisas possíveis e nas previsões das finanças públicas, e por essa razão o primeiro-ministro e eu decidimos que é prudente fazer essa declaração em 17 de novembro, quando será atualizada para uma declaração de outono completa."




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login