Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Influenciador Jeovane Ibiza Realiza Ação Solidária Para as Crianças da Vila Princesa

O blogueiro e empresário exerceu um ato de amor ao próximo por realizar um dia de diversão e passeio para as Crianças e Pais da Vila Princesa


Influenciador Jeovane Ibiza Realiza Ação Solidária Para as Crianças da Vila Princesa
Publicidade

Jeovane Rocha (Jeovane Ibiza como é conhecido), realizou na tarde desta última quarta-feira (02) um ato de amor ao próximo para as famílias carentes da Vila Princesa.

Com recursos próprios e arrecadação entre amigos, Jeovane alugou um ônibus onde buscou mais de 65 pessoas na Vila Princesa, entre eles pais e crianças para ter um dia de muita diversão e lazer em Porto Velho. O Roteiro começou no Skate Parque fazendo distribuição de lanches, refrigerante e sacolinhas com doces para toda a criançada; logo após embarcaram na Carreta Sonho Meu onde fizeram um passeio pela cidade com muita música e diversão com os personagens animados.

“Pra mim é uma felicidade poder retribuir pequenos atos para as pessoas carentes porque quando criança tive muitas dificuldades e quando alguém fazia gestos assim eu ficava muito feliz; e agora graças a Deus nós podemos realizar ações beneficentes em prol das pessoas. Sinto que é uma obrigação minha retribuir isso as pessoas” afirma Jeovane Ibiza.

Jeovane Realiza ações há mais de 10 anos na capital, ficou bastante conhecido nas redes sociais por ajudar pessoas que passam por dificuldade. O mesmo mobiliza pessoas para poder arrecadar cestas básicas, fogão, geladeira, colchão e até mesmo materiais de construção e doar a quem precisa.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.