Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem Empreendedor comenta abertura da sua nova casa noturna na capital de Rondônia

Márcio Filho, 18 anos, promete o mais novo ponto de encontro da noite da capital: Éden.


Jovem Empreendedor comenta abertura da sua nova casa noturna na capital de Rondônia
Publicidade

Com exclusividade ao site EUIDEAL, a nova casa noturna que está prestes a inaugurar (12 de novembro), localizada na avenida Carlos Gomes, no bairro São Cristóvão, promete uma experiência totalmente única e jamais vista pela população. 

Com ambientes envolventes e uma proposta instagramável, o Éden será um espaço que contará com música ao vivo e, principalmente, músicas da cena eletrônica. 

Na inauguração, está prevista a apresentação de atração internacional do Dj Jhona, que já tocou em 9 países e seu principal hit já tem mais de 573 mil plays, e o já consolidado cantor de sertanejo universitário Murilo Henrique. 

Márcio Filho, sócio-proprietário da casa noturna, afirma que todo o projeto e conceito do lugar foi pensado com muito carinho. 

"Desde a concepção inicial da casa ao acabamento, nós tivemos o cuidado de garantir que todos os espaços proporcionem o máximo de conforto e, claro, aliado a segurança, aos nossos clientes", afirma Márcio.

Márcio finalizou dizendo que o novo empreendimento é um sonho antigo dele e do seu sócio, Márcio Filho, pois há anos Porto Velho não tem um lugar único e envolvente como o Éden promete entregar. 

Segundo Márcio, é extremamente gratificante o sucesso do empreendimento antes mesmo da sua inauguração. “A receptividade da população está sendo acima das nossas expectativas. Isso reforça que estamos no caminho certo”, diz Márcio.

Confira imagens da boate no Instagram

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.