Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com cerveja na mão, DJ e influencer afronta e dirige carro na frente de policiais e acaba preso

Fonte: Lente Nervosa
Com cerveja na mão, DJ e influencer afronta e dirige carro na frente de policiais e acaba preso

Um DJ de 27 anos identificado como Leyson Lima, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (20), suspeito do crime de embriaguez na direção na Avenida Pinheiro Machado, região central de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da PM avistou o veículo Toyota Corolla parado no meio da Avenida Pinheiro Machado em frente à Boate Royal. O DJ se aproximou do carro pelo lado do motorista, em posse de um copo, aparente de cerveja, em uma das mãos. Os militares o questionaram sobre quem era o dono do carro e ele afirmou não saber, mas depois afirmou que era o dono do carro.

Durante a conversa, os policiais notaram que o homem estava com sintomas de embriaguez alcoólica, tais como: olhos vermelhos, odor etílico, faltante, irônico e ainda com um copo de bebida na mão. Ele foi informado que não poderia dirigir o veículo estando embriagado e que só uma pessoa não embriagada poderia conduzir o automóvel.

Diante dos policiais, o DJ entrou no veículo e passou a dirigir, sendo acompanhado pelos policiais. Foram emitidos sinais sonoros e luminosos e dada ordem de parada ao motorista, que prontamente atendeu. A documentação do carro estava em dias e o condutor é habilitado.

Aos policiais, o DJ confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas e informou que trabalha em uma boate. Lhe foi oferecido o teste do etilômetro, porém, o motorista recusou. Ele então foi preso e encaminhado ao departamento de flagrantes, onde foi liberado após o pagamento de fiança.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.