Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PEGOU MAL - Esperando viralizar de forma positiva nas redes sociais, prefeito de Cacoal “tira onda” com servidores em reposta à Copa do Mundo

'Só faltou coloca uma melancia na cabeça”, disse um internauta; veja os comentários

Fonte: JH Notícias
PEGOU MAL - Esperando viralizar de forma positiva nas redes sociais, prefeito de Cacoal “tira onda” com servidores em reposta à Copa do Mundo
Publicidade

O prefeito da cidade de Cacoal, Adailton Fúria, gerou um clima de mal-estar com grande parte dos servidores municipais após responder de forma irônica em um vídeo sobre a possibilidade de flexibilização do horário de trabalho na tarde da próxima quinta-feira (24), data em que ocorrera a estreia da seleção brasileira da Copa do Mundo do Catar.

A flexibilização do expediente do funcionalismo público para que os servidores possam assistir ao jogo que ocorre de quatro em quatro anos é uma iniciativa que vem sendo tomada por diversos prefeito do Estado, inclusive na capital.

Porém, além de negar o ajuste do horário da Copa do Mundo aos servidores, o prefeito teceu um comentário considerado de mal gosto, repleto de ironia e dando indicação da forma de tratamento concedido pelo Poder Executivo de Cacoal.

O prefeito afirma que haverá flexibilização de horário apenas para os servidores que forem convocados à jogarem a Copa do Mundo pelo técnico da seleção brasileira, Tite. Vale ressaltar que de acordo com o próprio prefeito, o vídeo foi uma resposta direta aos servidores e ao sindicato da categoria que indagaram sobre as datas da Copa.

“Eu quero dizer aos servidores e ao sindicato que vamos ter horário diferenciados para aqueles servidores que foram convocados pelo Tite, aqueles convocados pelo Tite para jogar, esses terão sim horário diferenciado”, afirmou Adailton Fúria.

Assista

Nas redes sociais, alguns internautas reagiram de forma negativa; veja


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.