Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sheik que viralizou na copa é príncipe e filho de um dos Sheiks mais ricos do mundo?


Sheik que viralizou na copa é príncipe e filho de um dos Sheiks mais ricos do mundo?
Publicidade

Você sabia que o sheik, Af Jal Thani, que viralizou na abertura da Copa do Qatar, é príncipe e filho de um dos Sheiks mais ricos do mundo? Então foi isso que começou a circular com força essa semana. O garoto muçulmano viralizou após ser flagrado fazendo caras e bocas e claro, o jeito dele levou com que fizessem também algumas chacotas relacionadas à sexualidade do rapaz, assim, inclusive, disseram que ele seria o “Sheik fã da Anitta”.

E no mesmo dia surgiu também a expressão TAPIOCA HOMOFÓBICA relacionada ao mascote da Copa do Mundo como fiscal do rabicó alheio. Confira o take que fez com que Af Jal Thani viralizasse.

Mas quem é o tal sheik que está dando o que falar? A gente te conta agora!

Af jal Thani é um príncipe árabe de 15 anos de idade, irmão mais novo do popular sheik Jassim bin Hamad bin Khalifa Al Thani. As informações são do YouTuber João Paulo Grandão.

O adolescente fez tanto sucesso que já soma milhões de seguidores nas redes sociais: mais de 2,5 no TikTok e de 70 mil no Instagram. Sem esforço, só com a fama que o meme rendeu a ele. Que maravilha, não?!

E os brasileiros, é claro, estão presentes em massa nos comentários das postagens:


O irmão de Af Jal, Tamim bin Hamad bin Khalifa Al Thani, é o atual Emir do Catar. Ou seja, o garoto faz parte da família real do país, a tarceira mais rica do mundo. Inclusive, foi o monarca que proibiu a venda de cervejas com álcool nos estádios da Copa, devido à Sharia, Lei Islâmica que governa a nação.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.