Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vídeo +18 : Homem é atacado por onça, fica com o coração exposto e aceita Jesus!


Vídeo +18 : Homem é atacado por onça, fica com o coração exposto e aceita Jesus!
Publicidade

Um vídeo bizarro tem sido compartilhado com força nas redes sociais e aponta um suposto caseiro que teria levado a pior ao confrontar uma onça pintada. As informações repassadas dão conta que o caso aconteceu na noite do último sábado (26), no ramal do Pau-Rosa, zona rural de Manaus.

No vídeo que circulou não existe nenhum diálogo que apoie essa situação ou diga que de fato ele sofreu algum ataque. É possível ver sim o homem com o coração exposto e agonizando de dor enquanto um irmão ora para ele e pede para que ele aceite Jesus no momento de sua morte, pois a sua situação era muito difícil.

Apesar de ser um vídeo do momento trágico, ele traz consigo muita fé, pois o homem que o encontrou resolve confortá-lo e levá-lo uma palavra de salvação, além de uma oração.

Segundo informações preliminares, o caseiro estava caçando junto com um amigo em uma área de mata quando foi atacado por uma onça.

O ataque brutal do animal deixou o coração da vítima totalmente exposto, saindo do corpo. Logo após a oração, ele foi a óbito.

Veja o vídeo +18:

 

No Amazonas é Assim




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.