Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Casa do Papai Noel em Ji-Paraná recebe os últimos detalhes para receber o público

Fonte: Rul.com.br
Casa do Papai Noel em Ji-Paraná recebe os últimos detalhes para receber o público
Publicidade

A Casa do Papai Noel, uma das principais atrações turísticas do Natal da cidade, volta a receber o público a partir deste sábado (3), às 20h. Para deixar tudo pronto para a chegada do bom velhinho, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou a limpeza do espaço e a poda do gramado. A Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP) prepara os últimos detalhes para a reabertura do espaço.

 

O funcionamento da Casa do Papai Noel será de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, e de sexta-feira a domingo, das 19h às 22h30. O Papai Noel estará no local todos os dias, até 3 de janeiro. O espaço ficará aberto à visitação pública, segundo a FCJP, até o dia 6 de janeiro de 2023.

 

“Estamos acertando os últimos detalhes da iluminação, decoração, limpeza e da manutenção, na casa e também no gramado, para que tudo esteja pronto neste sábado, quando o Papai Noel finalmente chegará e iremos fazer uma grande festa”, declarou Serginho Alquimia, presidente da FCJP.

 

Ele ainda ressaltou que a reabertura da Casa do Papai é a última etapa da programação de aniversário e fim de ano do município. A solenidade contará com queima de fogos, desfile em carro aberto e a tradicional Cantata Natalina.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.