Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Capes libera 30 bolsas de pós-graduação para educadores na Irlanda

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br
Capes libera 30 bolsas de pós-graduação para educadores na Irlanda











A Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior está oferecendo trinta bolsas de pós-graduação em gestão e liderança educacional para professores na Irlanda a partir do mês de setembro



Podem se inscrever professores, coordenadores, supervisores pedagógicos, gestores escolares e profissionais lotados nas secretarias de educação que exerçam atividades de gestão educacional ou relacionadas à formação de professores.



Os selecionados terão aulas adicionais de inglês on-line durante os meses de julho e agosto de 2023 e receberão suporte de inglês para fins acadêmicos durante toda a estadia na Irlanda. Deverão cumprir um programa em módulos, de setembro de 2023 a maio de 2024, que inclui temas como estilos e perspectivas sobre lideranças; aprendizagem e tutoria de professores; liderança e mudança curricular; liderança no contexto das escolas como organizações, entre outros.



Os candidatos aprovados terão direito à bolsa, auxílio-instalação, seguro-saúde, passagem aérea internacional de ida e volta na classe econômica, hospedagem e alimentação. 



A inscrição deve ser feita por meio de uma carta de anuência que pode ser acessada pelo site: gov.br/capes.



*Com supervisão de Nádia Faggiani


Educação Brasília 17/01/2023 - 17:38 Nádia Faggiani / Guilherme Strozi Eduardo Cupertino* - Estagiário da Rádio Nacional bolsa Capes Irlanda terça-feira, 17 Janeiro, 2023 - 17:38 98:00




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.