Seja bem vindo
Porto Velho,02/02/2023

  • A +
  • A -

Dnit faz intervenção rápida e compacta cabeceira de ponte sobre o rio Misericórdia na BR- 425

Órgão atendeu oficio do senador Confúcio Moura e no fim de semana iniciou o trabalho de compactação da pista que apresentava rachadura


Dnit faz intervenção rápida e compacta cabeceira de ponte sobre o rio Misericórdia na BR- 425

Na sexta-feira (19) o senador Confúcio Moura (MDB-RO) encaminhou um ofício ao diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Euclides Bandeira Neto, solicitado providências para resolver a situação crítica de rachaduras na cabeceira da ponte sobre o Rio Misericórdia, na região de fronteira, na BR-425, a 15 km de Nova Mamoré e 265km de Porto Velho.

No documento Confúcio Moura enfatizou que a denúncia havia sido encaminhada pelo presidente da Câmara Municipal de Nova Mamoré, vereador André do Sindicato e expressava a aflição da população quanto ao perigo iminente de uma possível ruptura do acesso rodoviário, o que ocasionaria um penoso isolamento dos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim à capital do estado.

O parlamentar enfatizou que a rápida resolução do problema evitaria maiores danos à população da fronteira. No sábado (20), foram deslocados os maquinários para iniciar a compactação da pista no local das rachaduras que tiveram como consequências as fortes chuvas que caíram dos últimos dias na região.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login