Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lautaro decide e Inter bate a Cremonese fora de casa pelo Italiano

Fonte: gazetaesportiva.com
Lautaro decide e Inter bate a Cremonese fora de casa pelo Italiano


Inter Cremonese_alt

Neste sábado, a Inter de Milão visitou a Cremonese – lanterna da competição -, no Giovanni Zini Stadium, em partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Italiano. O confronto terminou em vitória para os visitantes, por 2 a 1.




 


Nos primeiros 10 minutos do confronto, a Internazionale, por possuir uma equipe superior, tomou conta das ações ofensivas e da posse de bola. No entanto, foi a Cremonese que abriu o placar, com um belo gol de David Okereke, o qual recebeu a bola e, de fora da área, acertou um belo chute no ângulo, sem chances para o goleiro Onana.


Após o gol, a Cremonese até tentou ensaiar uma pressão e rondar a área da Inter no ataque, porém o plano durou pouco e logo os visitantes voltaram a tomar conta das ações ofensivas no jogo. Aos 22 minutos, a frágil defesa da equipe da casa não conseguiu afastar a bola, que sobrou nos pés do artilheiro Lautaro Martínez empurrar para às redes.


A Inter seguiu pressionando em busca da virada, principalmente com Lautaro e Dzeko, porém acabou parando em boas defesas do goleiro Carnesecchi. As equipes foram para o intervalo com o empate no placar.


A receita foi a mesma na segunda etapa, a Inter não deixou de pressionar a lanterna do campeonato, que ainda buscava sua primeira vitória na competição. Aos 19, Luataro Martínez contou com a sorte e com desvio da zaga adversária para marcar seu segundo gol no jogo e decretar a vitória da Internzaionale.


Com a vitória, a Inter, que enfrenta a Atalanta pela Coppa Italia em seu próxima compromisso, ultrapassou provisoriamente o rival Milan e agora ocupa a segunda colocação do Campeonato Italiano, com 40 pontos. Já a Cremonese, que pega a Roma no meio de semana pela Coppa Italia, segue sem vencer na competição e amarga a última colocação, com 8 pontos.


Empoli x Torino


Em outra partida da rodada da Serie A, o Empoli recebeu o Torino no Carlo Castellani Stadium. O confronto terminou em empate, por 2 a 2, com os gols do time da casa sendo marcados por Sebastiano Luperto e Răzvan Marin, e os dos visitantes por Samuele Ricci e Antonio Sanabria.


Com o resultado, o Empoli e o Torino ocupam, respectivamente, a décima e a oitava colocação da competição, com mais partidas a serem disputadas na rodada.





 


O post Lautaro decide e Inter bate a Cremonese fora de casa pelo Italiano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.