Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mesmo sem estar vacinado, Djokovic poderá jogar Aberto dos Estados Unidos

Fonte: mg.superesportes.com.br
Mesmo sem estar vacinado, Djokovic poderá jogar Aberto dos Estados Unidos
Publicidade



 

Após vencer seu décimo título do Aberto da Austrália, o sérvio Novak Djokovic recebeu a confirmação, nesta terça-feira (31), de que poderá atuar no US Open 2023, o torneio de Grand Slam dos Estados Unidos que acontecerá no fim de agosto.



De acordo com o veículo francês L'Équipe, a participação do atleta foi confirmada depois de o governo estadunidense anunciar a suspensão da proibição da entrada de pessoas não vacinadas no país a partir de 13 de maio. O tenista foi proibido de jogar na última edição por não estar imunizado contra a COVID-19.



Em 2022, Djokovic só participou de dois torneios de tênis por conta das restrições: Roland-Garros e Wimbledon. Neste ano, a Austrália foi o primeiro país a reabrir suas fronteiras, permitindo que o atual número um do mundo participasse do Grand Slam.



No entanto, o sérvio ainda pode perder outras duas competições: os Masters 1000 em Indian Wells e em Miami. Ambas ocorrerão antes da autorização do governo norte-americano, possibilitando que Carlos Alcaraz ou Stefanos Tsitsipas tomem o primeiro lugar do ranking de Djokovic ainda em março.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.