Seja bem-vindo
Porto Velho,12/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Mesmo sem estar vacinado, Djokovic poderá jogar Aberto dos Estados Unidos

mg.superesportes.com.br
Mesmo sem estar vacinado, Djokovic poderá jogar Aberto dos Estados Unidos
Publicidade



 

Após vencer seu décimo título do Aberto da Austrália, o sérvio Novak Djokovic recebeu a confirmação, nesta terça-feira (31), de que poderá atuar no US Open 2023, o torneio de Grand Slam dos Estados Unidos que acontecerá no fim de agosto.



De acordo com o veículo francês L'Équipe, a participação do atleta foi confirmada depois de o governo estadunidense anunciar a suspensão da proibição da entrada de pessoas não vacinadas no país a partir de 13 de maio. O tenista foi proibido de jogar na última edição por não estar imunizado contra a COVID-19.



Em 2022, Djokovic só participou de dois torneios de tênis por conta das restrições: Roland-Garros e Wimbledon. Neste ano, a Austrália foi o primeiro país a reabrir suas fronteiras, permitindo que o atual número um do mundo participasse do Grand Slam.



No entanto, o sérvio ainda pode perder outras duas competições: os Masters 1000 em Indian Wells e em Miami. Ambas ocorrerão antes da autorização do governo norte-americano, possibilitando que Carlos Alcaraz ou Stefanos Tsitsipas tomem o primeiro lugar do ranking de Djokovic ainda em março.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.