Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sargento da PM é baleado por criminoso durante perseguição na zona Leste

Segundo a ocorrência, o acusado foi visto carregando uma arma de fogo tipo espingarda no guidão de uma bicicleta e não obedeceu ordem de parada de uma equipe da PM

Fonte: Rondoniaovivo
Sargento da PM é baleado por criminoso durante perseguição na zona Leste

O foragido da Justiça Ivan G. B., 40, foi preso na madrugada desta quinta-feira (02) após deixar um sargento da Polícia Militar baleado na Rua Pedro Cabral com Teodora Lopes, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo a ocorrência, o acusado foi visto carregando uma arma de fogo tipo espingarda no guidão de uma bicicleta e não obedeceu ordem de parada de uma equipe da PM.

Ele saiu em fuga até ser alcançado e cair da bicicleta. Porém, o acusado muito alterado efetuou um disparo contra os policiais e um sargento, comandante da guarnição, foi atingido na mão e coxa esquerda.

O criminoso continuou em fuga a pé e os policiais efetuaram alguns disparos, tendo em vista a injusta agressão.O foragido só foi preso após cair do telhado de uma residência e sofrer várias lesões. Ele e o sargento foram socorridos para o hospital João Paulo II e depois receberam alta médica.

O acusado, que além da tentativa de homicídio contra o policial, estava foragido foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.