Seja bem-vindo
Porto Velho,04/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Novo presidente da Câmara de Porto Velho promete mais transparência e proximidade com a sociedade


Novo presidente da Câmara de Porto Velho promete mais transparência e proximidade com a sociedade

Porto Velho, Rondônia - Márcio Pacele, do PSB, tomou posse como novo presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, prometendo uma gestão mais próxima da sociedade e uma câmara mais transparente. Antes de ser eleito vereador, Pacele atuou como cobrador de ônibus e foi presidente do Sitetuperon, o sindicato dos trabalhadores nas empresas de transporte urbano de passageiros de Rondônia.

Em entrevista exclusiva ao site EUIDEAL neste quinta-feira (2/02/2023), o presidente da Câmara destacou a importância da participação popular nos processos políticos da cidade. "Queremos uma câmara mais acessível e transparente, que esteja próxima da sociedade e permita a participação ativa da população nas decisões políticas", afirmou Pacele.

Para cumprir essa promessa, a nova gestão da Câmara Municipal pretende realizar audiências públicas presenciais nos bairros e distritos com maior frequência. Além disso, foi definida a volta das sessões presenciais na Câmara, que acontecerão nas segundas e terças-feiras às 15 horas. As sessões estavam sendo realizadas de forma virtual desde o início da pandemia.

"A nossa intenção é estar cada vez mais próximo da população e escutar as suas demandas. Para isso, precisamos fazer sessões presenciais e promover audiências públicas com maior frequência. Quem sabe assim a gente possa ajudar a construir uma cidade mais justa e igualitária", concluiu Pacele.

Com a posse de Márcio Pacele como presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, a população espera uma gestão mais participativa e próxima da sociedade, com maior transparência e acessibilidade nas decisões políticas. 

Pacele determinou ainda a volta das sessões presenciais da Câmara, que estavam acontecendo de forma virtual desde o início da pandemia, agora ocorrerão presencialmente nas segundas e terças-feiras, às 15 horas.

A volta das sessões presenciais e a realização de audiências públicas nos bairros são ações importantes para aproximar a Câmara da sociedade e garantir uma representatividade efetiva da população nas decisões políticas da cidade. A gestão de Márcio Pacele na presidência da Câmara de Porto Velho promete ser marca.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.