Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Varane, do United, anuncia a aposentadoria da seleção francesa

Fonte: gazetaesportiva.com
Varane, do United, anuncia a aposentadoria da seleção francesa
Publicidade


Varane aposentadoria_alt

O zagueiro Raphael Varane, ex-Real Madrid e atualmente no Manchester United, anunciou a aposentadoria da seleção francesa em uma publicação nas redes sociais.






 


“Representar o nosso grande país por uma década foi uma das maiores honras da minha vida. Cada vez que vesti esta camisa azul especial, senti um orgulho imenso, mas já vinha pensando nesta decisão há alguns meses. Sonhava em fazer como os nossos heróis e, 20 anos depois, tive uma das experiências mais lindas da minha vida, que me deixou muito orgulhoso. Trouxemos o troféu para casa. Nunca o esquecerei. Ainda sinto cada emoção que senti naquele dia, 15 de julho de 2018. Foi um dos maiores e mais memoráveis momentos da minha vida”, disse o zagueiro.


Varane agradece ao técnico Didier Deschamps e a “cada um dos membros da direção, equipe técnica e companheiros de equipe”.


“Vou sentir falta desses momentos, mas chegou a hora da nova geração assumir. Temos um grupo de jovens jogadores talentosos que estão prontos para assumir o comando, que merecem uma oportunidade”, completou o defensor.


Ao todo foram 93 partidas pela seleção francesa, um título da Copa do Mundo, um da Liga das Nações e um vice-campeonato mundial. Apesar de ter apenas 29 anos, Varane acredita que seja o “momento certo” para se aposentar e “deixar a nova geração” assumir seu lugar.


Além do zagueiro, Benzema, Mandanda e Lloris também se aposentaram da seleção após a Copa do Catar. O jogador do Manchester United possui também em seu currículo quatro títulos da Champions League e três do Campeonato Espanhol.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.