Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vazou : Confira a conversa completa entre os amantes do caso 'Barraco na Bemol'

Fonte: No Amazonas é Assim
Vazou : Confira a conversa completa entre os amantes do caso 'Barraco na Bemol' Vazou : Confira a conversa completa entre os amantes no caso do barraco da Bemol!
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (8) vazou nos grupos de Whatsapp a suposta conversa entre os dois amantes que acabou se tornando um baita barraco em uma das lojas da Bemol, a da loja localizada no Nova Cidade, zona norte de Manaus.

O triângulo amoroso foi descoberto e desfeito com muita gritaria e xingamento dentro da loja. E o que todo mundo queria saber era o que estava escrito naqueles papéis que a mulher empunhava e distribuia mais do que panfletista no sol doido pra ir embora.

Vazou : Confira a conversa completa entre os amantes no caso do barraco da Bemol!

Vazou : Confira a conversa completa entre os amantes no caso do barraco da Bemol!

A verdade é que agora está aí disponível pra todos. Tratava-se da conversa de dois adultos se paquerando e o presentinho de Deus mandando aquele migué clássico : “só tou com ela por causa do nosso bebezinho” .

A gata foi bem direta ao ponto e destruiu a família, mas sem remorsos, quem tinha responsabilidade nesse caso era ele com a esposa, e não a vendedora que trocava mensagem à meia noite com o boy.

Confira a conversa que estava impressa pela fiel traída.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.