Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vídeo : Fiel pega chifre e vai até a empresa da amante fazer barraco munida de conversas do Zap

Fonte: No Amazonas é Assim
Vídeo : Fiel pega chifre e vai até a empresa da amante fazer barraco munida de conversas do Zap Vídeo : Fiel pega chifre e vai até a empresa da amante fazer barraco munida de conversas do Zap
Publicidade

Nesta quarta-feira (8) chuvosa uma fiel resolveu chutar o pau da barraca e fazer um papelão na loja em que a amante do seu marido trabalha. Enfurecida, a mulher se dirigiu até uma das lojas da Bemol, localizada no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus e botou a boca no trombone, denunciando à todos os presentes que uma mulher ali do recinto era a amante do marido dela. Claro, que tudo foi devidamente registrado e caiu nas redes sociais.

No vídeo que mostra toda a ação, a mulher entra munida de conversas de Whatsapp impressas e querendo falar com o gerente do local para informar que no horário de expediente, a funcionária ficava trocando conversas com seu alecrim dourado. Ao ver que a gerente era uma mulher, ela alerta para ela tomar cuidado com a talarica.

Nervosa que só ela, a fiel disse inclusive que a vendedora teria mandado nudes para o homem e ficado com ele no banheiro da loja.

A mulher chegou a distribuir para outros clientes papéis com a conversa dos “traidores” impressa e falava: “cuidado com teu marido”. A cliente disse ainda que teria feito as malas do companheiro e o largado para que ele fosse para a casa da funcionária da loja.

Confira o vídeo abaixo

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.