Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Viana Investimentos: Imobiliária aposta em inovação e faz sucesso com vídeo baseado em GTA San Andreas


Viana Investimentos: Imobiliária aposta em inovação e faz sucesso com vídeo baseado em GTA San Andreas
Publicidade

A Imobiliária Viana Investimentos de Rondônia tem chamado a atenção nas redes sociais ao lançar um vídeo inovador para divulgar a venda de imóveis. O vídeo, baseado no famoso jogo Grand Theft Auto San Andreas, tem como protagonista o corretor Thaylan Cury e tem sido um sucesso entre os internautas.

O vídeo apresenta o corretor Thaylan Cury percorrendo por um condomínio de alto padrão, onde ele encontra diversos imóveis disponíveis para venda. Ele interage com os outros personagens, mostrando detalhes de uma das propriedades, além de fazer piadas baseadas no jogo.

De acordo com Ezequiel Viana, dono da imobiliária, a ideia era chamar a atenção dos consumidores de uma forma diferente e divertida. "Queríamos inovar na forma de divulgar nossos imóveis e acreditamos que o vídeo baseado no GTA San Andreas foi a escolha certa", afirmou Viana.

O vídeo já conta com milhares de visualizações nas redes sociais e tem sido compartilhado por diversos internautas, sendo elogiado pela originalidade e criatividade da ação. A Viana Investimentos tem se destacado no mercado imobiliário de Rondônia com sua forma inovadora de trabalho e tem sido reconhecida pelo seu compromisso com qualidade e satisfação dos clientes.

Assista




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.