Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

HISTÓRIA DE SUCESSO: Marcos Combate conta ao Eu Ideal sua trajetória profissional em Rondônia

Fonte: EUIDEAL
HISTÓRIA DE SUCESSO: Marcos Combate conta ao Eu Ideal sua trajetória profissional em Rondônia O empresário Marcos Combate
Publicidade

Jovem, empresário e incentivador da política como instrumento de transformação, Marcos da Combate Pest Control, empresa pioneira no segmento de dedetização e controle de pragas em Rondônia, em especial, Porto Velho, detalha ao EU IDEAL um pouco da sua vida até o êxito nos seus negócios.

Marcos Figueiredo, ficou conhecido por ser o rosto à frente dos seus negócios. Destacando-se a Combate Pest Control, que atua há mais de 20 anos no estado.

Na entrevista que concedeu ao EU IDEAL, Marcos disse que o seu começo não foi fácil. Assim como a história de muitos empreendedores de sucesso hoje, inclusive de renomes nacionais, Combate afirma que todo começo não é fácil.

Segundo ele, "quem quer vencer, precisa sacrificar muitas vezes o almoço para poder ter a janta, ter o que comer no dia seguinte". Ainda conta que quando começou sua jornada empreendedora, enfrentou muitos desafios, principalmente pelo fato do serviço ser uma novidade à época até então.

"A Combate Pest Control é uma das pioneiras no segmento no nosso estado. Quando começamos as nossas operações, enfrentamos muitas barreiras relacionadas a prestação do nosso serviço. Muito porque as pessoas não tinham consciência do nosso ticket, ou seja, do valor agregado a execução do serviço", diz Combate.

Hoje, a Combate Pest Control atende residências, condomínios e prédios comerciais e até mesmo da administração pública. Estando presente, também, em diversos canais de mídia, televisiva ou digital, a Combate destaca-se por ter uma comunicação aliada a um bom marketing e pós-vendas assertivo.

"Em Rondônia uma das grandes reclamações, inclusive minha, é ser mal atendido após a venda ou execução de um contrato. Na Combate, nós temos uma filosofia e visão diferente. Todo cliente é único e especial. Nossa equipe passa por constantes treinamentos para não deixar de atender ninguém", afirma Marcos.

Ao final do encontro, Marcos deixou o seu registro no mural de visitantes destinado a autoridades, figuras públicas e parceiros do EU IDEAL e agradeceu o bate-papo.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.