Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

726 VAGAS: Inscrições para processo seletivo da Segep-RO terminam na sexta (10)

As vagas estão distribuídas para diferentes localidades

Fonte: Rondoniagora
726 VAGAS: Inscrições para processo seletivo da Segep-RO terminam na sexta (10)
Publicidade

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) do estado de Rondônia anuncia a prorrogação das inscrições de Processo Seletivo que tem por objetivo contratar profissionais de nível médio.


Segundo documento (prorrogação) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 28 de fevereiro de 2023 a 10 de março de 2023, por meio do site do Sistema de Processo Seletivo do estado de Rondônia.

Logo, as oportunidades são para os cargos de: Técnico Educacional Nível II - Agente de Alimentação (424); Técnico Educacional Nível II - Agente de Limpeza e Conservação (302), para as cidades de Alta Floresta do Oeste; Ariquemes; Buritis; Cacoal; Cerejeiras; Costa Marques; Espigão do Oeste; Extrema; Guajará Mirim; Jaru; Ji-paraná; Machadinho do Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Porto Velho; Rolim de Moura; São Francisco do Guaporé; Vilhena.


Ao serem admitidos, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.692,23.


Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.VigênciaO presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia


CONFIRA O EDITAL


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.