Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rato Andrade: o influenciador que conquistou Rondônia com conteúdo de qualidade e humor regional

Fonte: EUIDEAL
Rato Andrade: o influenciador que conquistou Rondônia com conteúdo de qualidade e humor regional Rato durante visita a sede do site EUIDEAL
Publicidade

EUIDEAL - Rato Andrade é um influenciador digital que vem ganhando destaque em Rondônia por seus conteúdos de qualidade e humor regional. Ele começou a trabalhar com a internet em 2020, quando ficou desempregado devido à pandemia. Antes disso, Rato trabalhava como auxiliar de serviços gerais e, posteriormente, como auxiliar administrativo. Em entrevista ao site EUIDEAL, Rato fala sobre sua trajetória e objetivos como influenciador digital.

Como você começou a trabalhar com a internet e criar conteúdos digitais?


Rato Andrade: Eu comecei a trabalhar com a internet em 2020, quando fiquei desempregado devido à pandemia. Eu já acompanhava alguns influenciadores digitais e sempre gostei da ideia de criar conteúdos para a internet. Então, decidi investir nessa área e comecei a criar conteúdos humorísticos regionais, mostrando a cultura e as tradições de Rondônia de uma forma descontraída. Foi um momento muito difícil, mas eu decidi aproveitar o tempo livre para criar conteúdo na internet. A partir daí, fui investindo cada vez mais na minha carreira como influenciador.



Quais são seus objetivos como influenciador digital?


Rato Andrade: Meu principal objetivo é colocar cada vez mais Rondônia no mapa e mostrar que temos conteúdo de qualidade e, principalmente, aproximar pessoas independentemente de suas classes sociais. Quero mostrar que podemos criar conteúdos interessantes e divertidos que sejam acessíveis a todos.



Como você se sente por ser um dos maiores influenciadores de Rondônia e uma das maiores promessas?


Rato Andrade: Eu fico muito feliz e grato por ter esse reconhecimento do público. É uma honra poder representar Rondônia e mostrar para o Brasil e para o mundo que aqui temos talentos e muito potencial. Acredito que ainda tenho muito a crescer e espero continuar fazendo sucesso com meus conteúdos.


Rato vestido de sua principal personagem, a 'Ratiely' / Foto: Reprodução Instagram


Qual é o papel dos influenciadores digitais na sociedade atual?


Rato Andrade: Acredito que os influenciadores digitais têm um papel muito importante na sociedade atual, pois podem influenciar a forma como as pessoas pensam e agem. Por isso, é fundamental que nós, influenciadores, utilizemos nossa plataforma para transmitir mensagens positivas e conscientizar as pessoas sobre questões importantes, como a preservação do meio ambiente, a inclusão social e a valorização da cultura local.


O que você espera para o futuro da sua carreira como influenciador digital?


Rato Andrade: Eu espero continuar crescendo e evoluindo como influenciador digital, criando conteúdos cada vez melhores e alcançando um público cada vez maior. Quero poder representar Rondônia em nível nacional e internacional, mostrando o que temos de melhor em termos de cultura e tradição. Além disso, quero poder contribuir de alguma forma para a sociedade, utilizando minha plataforma para ajudar as pessoas e promover o bem-estar social.

Quais são suas inspirações no mundo digital?

Eu sou muito fã do Whindersson Nunes e do Carlinhos Maia. Eles são referências para mim, tanto pela qualidade do conteúdo quanto pela história de vida. Além disso, eu me inspiro muito nas pessoas que me seguem e me apoiam, que me motivam a continuar criando conteúdo.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.