Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

RONDÔNIA - Deputados aprovam repúdio - Mc Pipokinha não é bem vinda ao Estado

Mc Pipokinha faria a turnê “bota na pipokinha” em Rondônia entre os dias 06 a 08 de junho

Fonte: Jornal Rondônia
RONDÔNIA - Deputados aprovam repúdio - Mc Pipokinha não é bem vinda ao Estado
Publicidade

A sessão que teve inicio as 15h desta terça – feira (14/03) na Assembleia Legislativa de Rondônia colocou em votação o Repudio a vinda de Mc Pipokinha no Estado.

Doroth Helena de Souza, de 25 anos, conhecida profissionalmente como Mc Pipokinha iria vim  com a sua turnê “ bota na pipokinha” para o Estado entre os dias 06 a 08 de junho. As apresentações estavam marcadas para acontecer em Ariquemes, Buritis, Cacoal, Ji – Paraná e na Capital.

No município de Ariquemes o cancelamento do show foi feito no instagram do empresário responsável pelo v8 Produções, também nesta tarde (14/03) “ foi muito infeliz em ofender a classe dos professores”, informou o produtor. Ainda foi informado que quem adquiriu o ingresso será ressarcido.

Após o cancelamento de uma série de shows por suas últimas polemicas, a equipe Jurídica de Doroth se pronunciou sobre o caso alegando que ela foi “ tomada pela emoção” e se expressou de maneira dúbia”, confira:

“ A funkeira infelizmente, vem sofrendo inúmeros ataques gratuitos na internet, em razão de ser atuante em questão de empoderamento feminino e por estar em constante crescimento na mídia, e ao ouvir palavras supostamente ditas por outra mulher, se expressou de maneira dúbia, dando assim, chance para interpretações pejorativas e que foram distorcidas de sua real intenção”.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.