Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Julián Álvarez renova contrato com Manchester City até 2028

Fonte: gazetaesportiva.com
Julián Álvarez renova contrato com Manchester City até 2028
Publicidade


Julian Álvarez

O Manchester City renovou o contrato de Julián Álvarez até 2028 em reconhecimento à sua grande temporada e à conquista da Copa do Mundo com a Argentina, anunciou o clube da Premier League nesta quinta-feira.




Apesar de jogar à sombra do astro norueguês Erling Haaland, o atacante de 23 anos, revelado pelo River Plate, marcou 10 gols em 33 partidas disputadas (contando todas as competições) nesta temporada, sua primeira na Inglaterra.


O jovem também teve grande impacto na Copa do Mundo do Catar, em dezembro, quando se tornou peça fundamental do tricampeonato conquistado com a Argentina marcando quatro gols, dois deles na semifinal contra a Croácia.


No Manchester City há apenas seis meses, Álvarez havia assinado até 2027 e, agora, tem seu acordo prorrogado em um ano, acompanhado também por um aumento significativo no salário, segundo a imprensa inglesa.


“É um momento de orgulho para mim e para minha família. Que um clube como o City tenha confiado em mim é algo incrível”, disse o atacante no comunicado da equipe.


“Estou muito feliz com a minha primeira temporada aqui, mas posso dar muito mais. Sei que posso ser melhor e o City me oferece tudo o que preciso para atingir todo o meu potencial”, acrescentou.


Por sua vez, o diretor esportivo do City, Txiki Begiristain, destacou: “Vimos na Copa o talento especial que é. Sua evolução foi fantástica, mas ele está focado em melhorar ainda mais para se tornar um dos melhores atacantes do futebol mundial”.


O post Julián Álvarez renova contrato com Manchester City até 2028 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.