Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Unir abre mais de 2 mil vagas para cursos de graduação em municípios de Rondônia

Fonte: Portal SGC
Unir abre mais de 2 mil vagas para cursos de graduação em municípios de Rondônia Período de inscrição abre no dia 20 de março e segue até o dia 09 de abril.
Publicidade

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) publicou o Edital do Processo Seletivo Discente 2023, o PS Unir 2023, que vai selecionar 2.650 novos alunos para 60 cursos de graduação oferecidos em todos os campi da Universidade.


Neste ano o período de inscrições está maior, confirmado do dia 20 de março, seguindo até o dia 09 de abril. Todas as inscrições acontecerão de modo online, por meio do seguinte link: CLIQUE AQUI.


A seleção é por meio de processo seletivo próprio da instituição, que utiliza as notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) como principal critério, mas que também seleciona por meio das notas do Ensino Médio, em momentos distintos ao longo do processo seletivo.


As vagas são oferecidas em oito campi, instalados nas cidades de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena. A lista de cursos oferecidos e quantidade de vagas podem ser conferidas no link: Clique aqui e confira quantidade de vagas e cursos.


Confira o edital completo.


É importante que o candidato se atente para o fato de alguns cursos terem entrada a partir do segundo semestre letivo de 2023 (que começará em 19 de junho de 2023). Já a maioria dos cursos terão aulas a partir do começo do primeiro semestre letivo de 2023 (com início em 30 de outubro de 2023).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.