Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

AÇÃO CONJUNTA RESULTA NA INTERDIÇÃO DE 4 ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, APREENSÃO DE PRODUTOS VENCIDOS E MULTAS A DIVERSOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM PORTO VELHO-RO.


AÇÃO CONJUNTA RESULTA NA INTERDIÇÃO DE 4 ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, APREENSÃO DE PRODUTOS VENCIDOS E MULTAS A DIVERSOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM PORTO VELHO-RO.
Publicidade

Em razão das comemorações ao Dia Mundial do Consumidor (15/03), a Polícia Civil do Estado de Rondônia e as demais instituições de proteção aos direitos do consumidor deflagraram nesta semana a Operação "Preço Justo", com objetivo precípuo de integrar as instituições para ser desenvolvida atividades de orientação e fiscalização em estabelecimentos comerciais de Porto Velho.


A operação organizada  Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor - DECCON, em ação conjunta com o Ministério Público-MP, Secretaria de Finanças - SEFIN, Instituto de Defesa ao Consumidor - Procon, Agência Nacional de Regulação de Petróleo - ANP, Divisão de Vigilância Sanitária do Município - DVISA, deflagram nesta semana de 13 a 17/03 a operação denominada "Preço Justo" em Porto Velho-RO.


A ação teve como objetivo fiscalizar os principais instrumentos da relação consumerista em panificadoras, açougues, farmácias e postos de combustíveis. Os agentes verificaram a precisão de balanças, validade, medida e qualidade dos produtos. 


A operação resultou na interdição de 4 estabelecimentos comerciais, apreensão de diversos produtos vencidos, multas e notificações às empresas.


O nome da operação faz referência os diretos dos clientes e a ação das instituições de defesa do consumidor garantindo os direitos dos cidadãos rondonienses.

Publicidade



MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.