Seja bem-vindo
Porto Velho,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Evento radical com o apoio do deputado estadual Cássio Gois e promovido pela Secretaria de Cultura é sucesso em Cacoal


Evento radical com o apoio do deputado estadual Cássio Gois e promovido pela Secretaria de Cultura é sucesso em Cacoal
Publicidade

Na noite de quinta-feira (16), a cidade de Cacoal foi palco de um evento de manobras radicais da equipe Força e Ação. O evento foi realizado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria de Cultura (SMEC), e teve o apoio do deputado estadual Cássio Gois. A ocasião contou com a presença de um grande público que se reuniu para assistir às manobras.


O evento, que é considerado um dos maiores do gênero no país, também já fez apresentações no Fórmula 1 Experience, Stock Car e Salão Duas Rodas, no Brasil, reuniu pilotos profissionais de motos de altas cilindradas, que realizaram manobras incríveis e arriscadas. 


A equipe Força e Ação foi formada em março de 1990 por 04 jovens pilotos, desde então, é sucesso garantido por onde passa. Durante a apresentação, os pilotos executam manobras de alto nível conhecidas como “freestyle” (estilo livre, em tradução oficial), e outros truques radicais, que deixam a plateia impressionada.


Para o deputado estadual Cássio Gois, que apoiou o evento, o Força e Ação é um espetáculo que encanta o público e gera emprego e renda para a cidade. "Este é um evento que traz muitos benefícios para a cidade de Cacoal. Além de proporcionar um momento de lazer para a população, o Força e Ação movimenta a economia local na sua passagem. Por isso, é uma satisfação apoiar iniciativas como esta", afirmou o deputado.


A secretária de Cultura de Cacoal, Joliane Fúria, também destacou a importância do evento para a cidade. "É um evento que atrai um público diverso, de todas as idades, e movimenta a cidade. É uma grande oportunidade para os cacoalenses e visitantes conhecerem o que há de melhor no mundo das manobras radicais. A satisfação do público é garantida", destacou Joliane.


O prefeito da Capital do Café, Adailton Fúria, também enfatizou o êxito do evento. “Essa iniciativa só foi possível graças à união de esforços da nossa Secretaria de Cultura. Foi um grande espetáculo que encantou o público e movimentou a cidade. Agradeço ao deputado Cássio Gois, TV Allamanda, Rádio Massa FM e Brazucar pelo apoio nesta noite emocionante. Esperamos continuar realizando eventos como este que levem lazer e diversão para a população”, disse o prefeito.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.