Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Luciano Huck publica stories no Instagram fazendo visita surpresa em Rondônia

Fonte: EUIDEAL
Luciano Huck publica stories no Instagram fazendo visita surpresa em Rondônia
Publicidade

EUIDEAL - O apresentador Luciano Huck surpreendeu seus seguidores no Instagram na tarde desta terça-feira (21), ao compartilhar stories chegando em Cacoal, município de Rondônia, sem aviso prévio. No mesmo dia, ele também postou registros em alguns lugares da Amazônia e cidades no Amazonas. Porém, o motivo da viagem foi muito além de uma simples gravação para o seu programa na TV Globo.

Huck veio visitar a tribo de Almir Suruí, líder indígena que tem se destacado pela luta em defesa da Amazônia e dos direitos dos povos tradicionais. A visita foi uma oportunidade para o apresentador conhecer de perto a realidade das comunidades indígenas da região e se sensibilizar com as demandas e desafios enfrentados por elas.

Devido às condições climáticas, Huck precisou pousar em Ji-Paraná, cidade vizinha a Cacoal. Mesmo assim, ele não deixou de registrar os momentos da viagem e compartilhar com seus seguidores as belezas e peculiaridades da região. Nas redes sociais, o apresentador destacou a importância de preservar a Amazônia e valorizar a cultura e os saberes dos povos tradicionais.

Os fãs de Huck elogiaram a iniciativa e demonstraram apoio ao seu engajamento em causas sociais e ambientais. A visita à tribo de Almir Suruí certamente renderá muitos momentos emocionantes e reflexões sobre a importância de preservar a Amazônia e valorizar a diversidade cultural do Brasil.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.