Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Professor Vinicius Miguel grava vídeo para expandir conhecimento sobre Neurodiversidade, autismo e discriminação


Professor Vinicius Miguel grava vídeo para expandir conhecimento sobre Neurodiversidade, autismo e discriminação
Publicidade

O professor da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Vinicius Miguel, está engajado em difundir o conhecimento sobre Neurodiversidade, autismo e discriminação por meio de um vídeo que gravou e disponibilizou em suas redes sociais.

Especialista em psicologia, com ênfase em neurociências, Vinicius se dedica a estudar e entender a diversidade humana, buscando sensibilizar as pessoas sobre as necessidades e particularidades de indivíduos com transtornos neurológicos.

Em seu vídeo, o professor fala sobre o conceito de Neurodiversidade e como essa abordagem pode contribuir para uma sociedade mais inclusiva e respeitosa com as diferenças. Ele também aborda a questão do autismo, desmistificando preconceitos e falácias que cercam o tema.

Além disso, Vinicius alerta sobre a importância de combater a discriminação e o estigma que ainda são comuns em relação às pessoas que possuem algum tipo de transtorno neurológico. Ele enfatiza que é fundamental respeitar as diferenças e buscar a compreensão mútua para que todos possam conviver em harmonia.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.