Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CENAS FORTES: Vídeo mostra ataque de aluno em escola de SP; motivo teria sido racismo

Autor do atentado, um adolescente de 13 anos, teria se envolvido em briga na semana passada após chamar outro aluno da escola de "macaco", diz estudante.

Fonte: Revista Fórum
CENAS FORTES: Vídeo mostra ataque de aluno em escola de SP; motivo teria sido racismo Câmara de segurança flagra aluno durante atentado em escola de São Paulo. Créditos: Reprodução / SBT
Publicidade

Um vídeo da câmera de segurança da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo, mostra o momento em que o adolescente, que teria 13 anos e seria aluno da 8ª série, ataca com uma faca a professora e diversos alunos no atentado ocorrido na manhã desta segunda-feira (27).

Uma professora morreuoutras teriam e um aluno ficaram feridos no ataque, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar e pela Secretaria de Estado de Educação.

O vídeo mostra o adolescente entrando na sala correndo na direção da professora com a faca na mão. Após esfaqueá-la, ele parte para cima de outros alunos - veja abaixo (CENAS FORTES).

Racismo

Um aluno da escola relatou a repórteres que estão no local que o atentado estaria relacionado a um caso de racismo ocorrido na semana passada, que gerou uma briga entre o autor e outro estudante.

"Ele e o menino começaram a brigar porque ele chamou o menino de preto, macaco. O menino não gostou e partiu para cima dele. Ai a Bete, que é a professora separou. Hoje, esse menino que chamou o outro de macaco veio com uma e esfaqueou várias vezes", contou o garoto em frente à escola.

O atentado ocorreu por volta das 7h40 da manhã, logo na primeira aula da escola.

Veja a cena divulgada pelo SBT.

 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.