Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Leia a carta de aluno que matou professora a facadas e feriu colegas em SP

Adolescente de 13 anos deixou mensagem para a família justificando o que faria e fala em "causa maior". Papel foi mostrado pelo telejornal Balanço Geral, da Record TV

Fonte: Revista Fórum
Leia a carta de aluno que matou professora a facadas e feriu colegas em SP Carta supostamente escrita por adolescente que matou professora em escola de SP. Créditos: Balanço Geral/Record TV
Publicidade

Uma carta que teria sido escrita pelo adolescente de 13 anos que esfaqueou uma professora até a morte, além de ferir colegas de turma, na manhã desta segunda-feira (27) na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Zona Oeste de São Paulo, foi apresentada pela reportagem do telejornal Balanço Geral, da TV Record, nesta tarde.

O autor do ataque matou Elisabete Tenreiro, de 71 anos, deixando feridos mais dois alunos e três professoras, até ser imobilizado de forma heroica por uma outra docente. No papel apresentado pela emissora de televisão, o garoto fala de “causa maior”, ainda que sem explicar claramente ao que se referia., além de pedir desculpas aos familiares pelo ato que viria a cometer.

Leia abaixo a íntegra da suposta carta divulgada após o ataque na escola pública paulista.

“Carta de pedido de desculpas

Mãe, irmão, tia, vó, me desculpem por decepcionar vocês. Sei que não fui o que esperavam, sinto muito... Mas estou lutando por uma causa maior. Guardei muita tristeza e dor ao longo de todos esses anos, mas ninguém percebeu porque eu sempre coloquei um sorriso na cara independente da situação que eu estava passando. Estou planejando isso desde os 11 anos e não desistirei agora.”

Carta supostamente escrita pelo adolescente que matou a professora em SP (Balanço Geral/Record TV)

 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.