Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Correios abrem processo seletivo para jovens aprendizes em Rondônia, incrições iniciam hoje as 23:59hs

Ao todo, são 31 vagas no Programa de Aprendizagem em 10 cidades do estado


Correios abrem processo seletivo para jovens aprendizes em Rondônia, incrições iniciam hoje as 23:59hs
Publicidade

Porto Velho, RO - Os Correios divulgaram a abertura de um processo seletivo em todo o Brasil para a contratação de jovens aprendizes no Programa de Aprendizagem. São oferecidas mais de 4 mil vagas em todo o país, sendo 31 delas destinadas ao estado de Rondônia, além da formação de cadastro reserva.

As inscrições, que são gratuitas, começam na próxima segunda-feira (27) e vão até o dia 21 de abril, e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site dos Correios. As oportunidades são para as áreas de Assistente Administrativo ou Logística.

Podem se inscrever estudantes que tenham entre 14 e 21 anos completos no momento da contratação, estejam cursando no mínimo o 9º ano do Ensino Fundamental, estejam matriculados e frequentando a escola (caso não tenham concluído o Ensino Médio), e que não tenham sido contratados anteriormente como jovens aprendizes ou mantido vínculo empregatício com os Correios.

A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, totalizando no mínimo 800 horas. As vagas em Rondônia serão distribuídas entre as cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena.

Fonte: Portal SGC

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.