Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Meligeni revela ansiedade por comentar jogo de sobrinho: 'Difícil'

Fonte: mg.superesportes.com.br
Meligeni revela ansiedade por comentar jogo de sobrinho: 'Difícil'
Publicidade




 

O ex-tenista Fernando Meligeni terá um grande desafio. Comentarista esportivo dos canais ESPN, ele vai comentar pela primeira vez um jogo de seu sobrinho, o tenista brasileiro Felipe Meligeni, no ATP 1.000 de Miami, nos Estados Unidos. 



"Terei o prazer e a responsabilidade de comentar pela primeira vez um jogo de um sobrinho meu. Que emoção. Que difícil vai ser. Ahaha. Todos convidados", postou Miligeni em suas redes sociais. 

 

 



Felipe entra em quadra nesta quarta-feira (22), às 13h30 (de Brasília), contra o tenista argentino Facundo Bagnis. A partida será exibida na TV pela ESPN e na internet pelo serviço streaming Star+; 

 

É a primeira participação do atleta de 25 anos na chave principal de um torneio dessa magnitude. Ele é atualmente o 164º tenista no ranking da ATP. 



Além de Meligeni, o brasileiro Thiago Monteiro (81º) disputa a chave principal do Masters 1.000 de Miami.  O torneio começou em 21 de março e vai até 2 de abril.



Vaga na chave principal




Felipe Meligeni conquistou vaga na chave principal do Masters 1.000 de Miami após derrotar o cazaque Timofey Skatov (155º), nessa terça-feira (21), na rodada final da fase classificatória. O brasileiro anotou 6-4 e 7-6(5), em 1h42. 



Nas redes sociais, Fernando Meligeni comemorou a classificação do sobrinho: "Estou sem palavras! Felipe, meu sobrinho, acaba de passar o duro qualy de Miami. Um Master 1.000! Ao vencer hoje, ele, muito mais que se classificou, mostrou a ele mesmo que é possível, que não está longe e que o processo é duro, mas paga. E paga quando menos esperamos.

Ele vem de perder na primeira rodada de um challenger. E, dias depois, ganha dois jogos tão duros, passa o qualy e está com a nata do esporte. E eu, aqui, sentindo uma emoção enorme! Mais ainda se ele jogar na hora em que eu estiver comentando. Já pensou, Felipe? Orgulho enorme!". 

 

 



Fernando Meligeni em quadra




Tio de Felipe Meligeni, Fernando - apelidado de Fininho - é considerado por diversos analistas esportivos como um dos 10 maiores tenistas brasileiros da Era Aberta. Na carreira, Fininho alcançou a 25ª posição do ranking da ATP e conquistou três títulos de nível ATP em simples e sete títulos de duplas - a maioria ao lado de Gustavo Kuerten, o Guga. 



Ele chegou às semifinais de vários torneios importantes, como os Jogos Olímpicos de Verão de 1996, o Aberto da França em 1999, e a Copa Davis em 2000, antes de se aposentar levando a medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2003. 



Atualmente, Fernando Meligeni atua como comentarista esportivo dos canais ESPN. 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.