Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em entrevista ao Pânico na Jovem Pan, ex-presidente Bolsonaro exalta Rondônia como estado em nível de pleno emprego

Fonte: JH Notícias
Em entrevista ao Pânico na Jovem Pan, ex-presidente Bolsonaro exalta Rondônia como estado em nível de pleno emprego
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu uma entrevista em rede nacional ao programa Pânico na Pan para falar sobre o seu retorno ao Brasil nesta quinta-feira (30) e as movimentações que ele fará dentro da política brasileira a partir de agora.

Bolsonaro destacou as gestões de governo de Direita nos estados e ressaltou o sucesso da administração de Marcos Rocha (UB) em Rondônia, estado que segue com menos de 4% de índice de desemprego.

“Temos a informação de quatro estados no Brasil que estão em “pleno emprego”, próximo aí dos 4%. Quais são os estados? Rondônia, os dois Mato Grosso e Santa Catarina. Eu pergunto: a esquerda administrou esses países? [sic]. Esses estados… quais deveriam ser os melhores estados do Brasil? Os do Nordeste. Onde a esquerda domina há praticamente 20 anos. E é exatamente o contrário”, afirmou Jair Bolsonaro.

No estado de Rondônia, além da situação de pleno emprego, o presidente destacou o avanço da educação, os programas sociais e o fortalecimento da economia.

Declaradamente seguidor das pautas políticas de Jair Bolsonaro, o governador Marcos Rocha mostrou grande habilidade de articulação para alinhar as necessidades básicas da população com os interesses do agronegócio e evolução do parque industrial do Estado, fatores que contribuíram para o baixo índice de desemprego no Estado.

“Somos notícia em cenário nacional! Esse destaque na empregabilidade se dá por muitos motivos. Um deles é o incentivo às micro e pequenas empresas, por meio do PROAMPE. As capacitações da mão de obra local também agregam para esse cenário positivo”, afirmou o governador Marcos Rocha.

No início do segundo mandato de governador, Rocha poderá fazer de Rondônia a vitrine para que o próximo candidato à presidência representando a direita bolsonarista mostre ao país como uma gestão de coronel de direita pode ser valorosa em ações sociais, econômicas e culturais.

Assista.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.