Seja bem-vindo
Porto Velho,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Integrantes de facção são presos por sequestro e tortura de adolescente em Porto Velho

Fonte: G1 RO
Integrantes de facção são presos por sequestro e tortura de adolescente em Porto Velho Ação da Draco1 terminou com três faccionados presos — Foto: Raiane Miranda
Publicidade

Três integrantes de uma facção criminosa foram presos nesta terça-feira (28), em Porto Velho, suspeitos de torturarem e sequestrarem uma adolescente em janeiro deste ano. As prisões foram feitas por meio de uma ação da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Draco1).


Segundo a Polícia Civil, a menina vítima da facção tem 16 anos e o crime foi motivado porque a organização criminosa queria fazer uma 'armadilha' para atrair um ex-namorado dela, que havia mudado para um grupo rival.


Foram identificados cinco envolvidos no crime, incluindo um menor de idade, e Ramero Francisco Cardoso Neto, que morreu no dia 17 de fevereiro em confronto com a polícia no condomínio Orgulho do Madeira. Ramero foi apontado como um dos agentes que realizou disparos contra a Unisp da Zona Leste, em janeiro.


Segundo a Draco, os faccionados tiveram ajuda de um taxista para sequestrar e torturar a adolescente, e chegaram a atirar e agredir os familiares da adolescente.


Os três presos na ação desta terça-feira foram levados para presídios da capital, mas os nomes deles não foram divulgados.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.