Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

A Polícia Civil de Cerejeiras prendeu nesta data suspeito da prática do crime de feminicídio e ocultação de cadáver contra a vítima “C. R. N. J.”.

Fonte: Assessoria
A Polícia Civil de Cerejeiras prendeu nesta data suspeito da prática do crime de feminicídio e ocultação de cadáver contra a vítima “C. R. N. J.”.
Publicidade

Após ser noticiado o desaparecimento da vítima pelos familiares, os investigadores iniciaram diligências imediatamente visando localiza-la. 


Durante às diligencias que se estenderam durante todo o dia, a vítima foi localizada, infelizmente já sem vida inumada aos fundos do quintal de uma casa na cidade de Pimenteiras do Oeste/RO.

 

Após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário de Cerejeiras, a prisão preventiva do suspeito.

 

A motivação do crime ainda é apurada e não será informada a fim de preservar o sigilo das investigações.

 

A identificação do suspeito ocorreu apenas algumas horas após o fato.

 

O Delegado de Polícia Mayckon Pereira, titular da unidade, salientou que a Polícia Civil de Cerejeiras tem se empenhado constantemente na solução dos crimes ocorridos na circunscrição policial, colaborando com a manutenção da paz social cumprindo seu papel Constitucional de apuração das infrações penais.

 

A investigação será concluída dentro do prazo legal com a juntada dos laudos periciais, oitivas de testemunhas e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal.


Assessoria.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.